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Você sabia que a maioria das decolagens não são feitas com potência máxima?

Pratt & Whitney Airbus A320

Com mais um artigo/vídeo educativo aqui na Aeroflap, agora trazemos essa sugestão do Maximilian Kaden, que explica melhor sobre a padronização de potência nas aeronaves para preservar a durabilidade dos seus motores. Lembrando que somente algumas aeronaves contém esse tipo de gerenciamento baseado em performance.

A aeronave deve analisar as informações do computador de bordo, como temperatura ambiente, informada ao piloto via METAR e inserida manualmente no computador; Tamanho de pista do aeroporto; Altitude do aeródromo; Carga a bordo; Centro de Gravidade e claro, a condição dos motores.

 

Veja o Vídeo:

 

Vídeo por – Maximilian Kaden, todas as informações são de criação do próprio autor e de responsabilidade dele.

Texto por – Pedro Viana/Aeroflap

 

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Aeroflap

Autor: Aeroflap

Categorias: Aeronaves, Artigos