Passaredo VoePass

Em codeshare com a companhia mato-grossense Asta, a VoePass Linhas Aéreas disponibilizará passagens para cinco novos destinos na região Centro-Oeste. As operações devem ser iniciadas em 15 de fevereiro de 2021.

Os destinos incluem voos para Cuiabá (CGB), Juína (JIA), Tangará da Serra (TGQ), Lucas do Rio Verde (LVR) e Nova Mutum (DNM), todas no estado do Mato Grosso.

Esses destinos também estão disponíveis na GOL, através de uma parceria da ASTA com a laranjinha anunciada nesta segunda (04/01).

“Nosso principal objetivo é reforçar e fomentar a aviação por todas as regiões do Brasil. Acreditamos na força do segmento no regional, conectado com as empresas nacionais, nesse caso com a VOEPASS e GOL. O acordo com a Asta Linhas Aéreas nos possibilitará oferecer mais opções de destinos aos passageiros do interior do Mato Grosso, que é uma região importante por sua força no agronegócio e pela participação essencial na retomada da economia do país”, comenta Eduardo Busch, CEO de companhia.

Asta

A VOEPASS e Asta Linhas Aéreas reforçam que em todos os voos, seguem os procedimentos de segurança e saúde recomendados pela OMS e as determinações dos governos federal e estadual. Entre as medidas adotadas pelas companhias estão: álcool em gel para os passageiros, uso obrigatório de máscaras a bordo, sinalizações indicando a distância mínima recomendada desde o embarque e procedimentos especiais de higienização das aeronaves.

As passagens para os novos destinos já estão disponíveis – com exceção de Nova Mutum, cujas vendas devem se iniciar nos próximos dias – no site www.voepass.com.br ou pelo 0800 770 3757 e também nos canais de distribuição da GOL Linhas Aéreas – que possui acordo de interline com a VOEPASS.

 

DEIXE UMA RESPOSTA