VoePass
ATR da VoePass no Aeroporto de Congonhas. Foto: Gisele Orquídea/Aeroflap
Neste domingo, dia 12 de dezembro, a VoePass Linhas Aéreas oficializou o início de suas operações na Rota das Emoções no nordeste brasileiro.

O primeiro voo, que teve duração de 45 minutos, decolou de Teresina/PI para Parnaíba/PI e contou com a presença a bordo do Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, da deputada federal Iracema Portela, do deputado estadual Julio Arcoverde e outras autoridades, além de representantes da VoePass Linhas Aéreas, operadores turísticos da região, imprensa e convidados.

No Aeroporto Internacional de Parnaíba, os passageiros foram recebidos pelo prefeito, Mão Santa e autoridades da cidade.

“Estamos muito felizes do início dessa grande parceira com o estado e governo. A VOEPASS tem a missão de desenvolver o interior do país e aqui temos um potencial turístico enorme, de negócios e aviação regional para cumprir este papel com excelência. É um prazer muito grande para nós da companhia, após uma pandemia como esta, retomar aqui pelo estado de Piauí e ainda gerar oportunidades de transporte, locomoção, desenvolvimento, empregos e renda para a população”, declarou José Luiz Felício Filho, presidente da VOEPASS Linhas Aéreas.

Os voos para Jericoacoara/CE e Parnaíba/PI são diários e realizados a partir dos municípios de Fortaleza/CE e Teresina/PI. A nova rota conta também com operações partindo de Fortaleza com destino a Petrolina/PE e escala em Juazeiro do Norte/CE – cidades que voltam a receber a operação da companhia, depois de ficarem suspensas por conta da pandemia.

Todas as novas operações acontecem em parceria (interline) com a GOL Linhas Aéreas e, em breve, com a LATAM (codeshare).
 
Nossa parceria estratégica com as companhias troncais é de grande importância e vai reforçar os voos em roteiro turístico do Nordeste durante a alta temporada de verão”, comenta Eduardo Busch, CEO da VoePass.

As passagens estão disponíveis para compra em todos os canais de distribuição da VOEPASS e além do bilhete convencional, a companhia oferece a possibilidade da compra do “Passaporte das Emoções”, que permite aos clientes a flexibilidade na programação da viagem tanto para data quanto para definição dos destinos.
 
Inicialmente os voos estão sendo realizados em aeronaves modelo ATR-42 da VOEPASS, com capacidade para 48 passageiros.
 
 
 
Via: VoePass
 

DEIXE UMA RESPOSTA