Voo da Azul para buscar vacinas na Índia é adiado para amanhã (15)

por Aeroflap

Azul

O voo da Azul com destino a Mumbai na Índia estava previsto para às 23h00 de hoje(14), foi adiado para amanhã(15). A companhia informou que devido a problemas na logística internacional e trâmites do voo teve de alterar a data da partida da aeronave.

A nova data prevista é amanhã, dia 15 de janeiro no mesmo horário, entretanto com alterações na rota. Inicialmente a aeronave iria sair de Campinas para Recife hoje e seguiria a noite para Mumbai. 

Agora o PR-ANX, Airbus A330-900neo escalado para a missão, fará o voo não regular AD2090 para Recife hoje a tarde, com partida as 14h00 de Campinas. A aeronave ficará em Recife até as 23h00 de amanhã, quando irá assumir o voo AD9760 para Mumbai para buscar 2 milhões de doses da vacina de Oxford em parceria com a Astrazeneca e a Fiocruz.

A data de volta do A330neo também foi alterada e ainda não foi divulgada oficialmente nem pela Azul nem pelo Ministério da Saúde. A rota também poderá ser alterada, inicialmente o A330neo partiria de Mumbai e faria uma escala em Lisboa antes de chegar no dia 16 de janeiro no Aeroporto Internacional do Galeão no Rio de Janeiro.

Sair da versão mobile