American Anguilla
Foto: Divulgação

O serviço da American Airlines que liga a ilha a Miami opera desde dezembro e atualmente tem três voos semanais

O Conselho de Turismo de Anguilla, em parceria com a American Airlines, anunciaram que a companhia aérea operará voos diários do Aeroporto Internacional de Miami (MIA) para o Aeroporto Internacional Clayton J. Lloyd (AXA) de Anguilla a partir de 2 de abril de 2022. 

“Embarcamos nesta jornada com a American Airlines com o objetivo de garantir serviço de voos diários durante todo o ano para nossa ilha”, declarou o Primeiro-Ministro de Anguilla, Ellis Webster. “Estamos imensamente gratos por esse objetivo ter sido alcançado antes do prazo. É uma prova da enorme demanda e potencial turístico da ilha”, completa.  

O Ministro do Turismo e Infraestrutura, Haydn Hughes, acrescentou, “Conseguimos reabrir com segurança nossa ilha para negócios e tanto investidores quanto visitantes escolheram Anguilla como destino. O voo inaugural da American Airlines para Anguilla foi uma ideia que agora está dando ótimos frutos. Devido aos bons resultados, anunciamos anteriormente um aumento de três voos para nosso destino a partir de janeiro de 2022 e hoje anunciamos o início de voos diários entre Anguilla e Miami em abril de 2022”. 

A nova programação já está no sistema da American Airlines e os voos estão disponíveis para reserva. A programação a partir de 2 de abril de 2022 está descrita abaixo: 

Os voos de Miami para Anguilla tiveram início em 11 de dezembro de 2021 com dois voos semanais, e em seguida aumentou para três voos por semana de 5 de janeiro a 31 de março de 2022. A decisão de operar um serviço diário foi tomada com base nas fortes taxas de ocupação da ilha durante os meses de inverno no Hemisfério Norte. 

“Este é um presente de Natal para nós”, declarou Stacey Liburd, Diretora de Turismo de Anguilla.

“O serviço diário facilitará uma variedade de opções de pacotes para Anguilla e posicionará bem o nosso destino pela facilidade de acesso, independentemente das datas de viagem dos nossos hóspedes”, finaliza. 

 

Via: Interamerican Network

 

DEIXE UMA RESPOSTA