Delta Airlines EUA Serviço de Bordo
Foto - Delta Airlines

O voo DL106, de São Paulo para Atlanta, será o primeiro voo internacional da Delta a pousar nos Estados Unidos sob as novas regras na segunda-feira, dia 08, às 09h35, com dezenas de outros logo atrás.

Em virtude do movimento crescente nos aeroportos e a verificação dos documentos exigidos para entrada nos Estados Unidos, é recomendável chegar ao aeroporto com pelo menos três horas de antecedência ao embarque.

Atualmente, no Brasil, a Delta opera voos diários e diretos entre o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e Atlanta, onde os viajantes podem fazer conexão para destinos em todo o mundo.

Com a reabertura das fronteiras dos Estados Unidos para viajantes internacionais vacinados, a retomada dos voos da Delta entre os aeroportos de São Paulo e Nova York-JFK foi antecipada: em vez de voltarem em fevereiro de 2022, os voos estão programados para se iniciarem em 19 de dezembro, inicialmente com três frequências semanais, que passarão a quatro voos entre 21 de fevereiro e 26 de março de 2022 e para cinco vezes por semana entre 27 de março e 29 de maio de 2022.

A companhia espera retomar o serviço entre o Rio de Janeiro e Atlanta em 18 de fevereiro de 2022.

 

Tornando as viagens internacionais mais fáceis

Para ajudar os passageiros a entender os requisitos de entrada, novas melhorias estão chegando ao site delta.com e ao aplicativo Fly Delta este mês. Entre elas estão:

  • Gerenciamento mais fácil das exigências de entrada com o uso do Delta FlyReady, a solução digital da companhia desenvolvida para verificar automaticamente a documentação de saúde exigida pelo governo. A partir de 08 de novembro, os clientes em quase todas as rotas internacionais com destino aos Estados Unidos podem usar o Delta FlyReady para ali fazer o upload e verificar diretamente o status do comprovante de vacinação. Assim que os requisitos forem atendidos, um indicador no cartão de embarque dos viajantes atestará se eles estão prontos para partir**;
  • Uma experiência renovada no mapa Delta Discover, com tecnologia Smartvel, que permitirá aos clientes filtrar convenientemente os destinos com base nas exigências de saúde, incluindo o status de vacinação, para uma visão mais personalizada por parte do cliente.

DEIXE UMA RESPOSTA