Voos para Congonhas voltam a ser operados no Aeroporto de Vitória a partir de novembro

O Aeroporto de Vitória anunciou mais uma retomada importante em sua malha aérea. Depois de registrar o recorde de movimentação no último final de semana, entre os dias 15 e 19 de outubro, recebendo mais de 21 mil passageiros entre embarque e desembarque, o aeroporto volta a operar voos para o Aeroporto de Congonhas – em São Paulo, a partir do dia 1 de novembro.

O retorno dessa rota, que é uma das mais aguardadas pelos passageiros de Vitória, terá frequência diária e voos operados pela Gol Linhas Aéreas e LATAM. Além desta novidade, quem for viajar, também contará com uma nova opção de voo para o aeroporto de Guarulhos, que sairá durante a madrugada.

Com isso, a malha do terminal deverá crescer 35% em relação ao mês de outubro e projeta um resultado de recuperação de 66% do volume de voos de passageiros em relação ao mesmo período do ano anterior.

Segundo o CEO dos aeroportos de Vitória, Macaé e Florianópolis, Ricardo Gesse, a retomada dos voos ocorre de forma gradual e segura.

“Estamos comprometidos em propiciar um ambiente seguro em nossos aeroportos, o que gera uma experiência tranquila e agradável aos nossos passageiros e segurança às cias aéreas para retomada das operações. O aumento das ofertas de voos está diretamente relacionado ao aumento da demanda e isso é excelente, pois aponta uma retomada da economia”, afirmou Gesse.

Com o retorno dos voos para Congonhas, o Aeroporto de Vitória volta a operar para oito aeroportos. São eles: Brasília, Confins, Congonhas, Guarulhos, RIOgaleão, Salvador, Santos Dumont e Viracopos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA