Voo Caçador

Os voos regulares, através da cia AeroSul, voltam a operar no aeroporto regional de Caçador a partir de 2 de setembro.

A informação foi repassada, em reunião com os prefeitos da Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (Amarp), além de empresários e lideranças, pelo presidente da empresa, Adilson Santos de Oliveira.

“A ACIC está novamente participando deste trabalho, para que possamos retomar estes voos regulares. Para nós, é muito importante esta ligação com o mundo através do nosso aeroporto”, destacou o presidente de ACIC, Jovelci Gomes.

Os voos vão operar nas segundas, quartas e sextas-feiras, duas vezes por dia, indo a Florianópolis e Curitiba pela manhã e, no retorno, vindo de Curitiba, Florianópolis e pousando em Caçador.

“Trata-se de uma grande conquista para toda a região. Vamos encurtar distâncias e nos interligar de forma mais rápida com o mundo”, completou o presidente da Amarp e prefeito de Lebon Régis, Douglas Mello.

No encontro, ainda foi apresentado o projeto, que terá investimentos de R$ 42 milhões, do Ministério da Infraestrutura, do Governo Federal, para ampliações e melhorias na pista do aeroporto, além da construção de um novo terminal, mas de cargas, impulsionando a economia de toda a região.

“São investimentos muito importantes para Caçador e região, pois farão com que nosso aeroporto se torne rota essencial para a entrada e saída de cargas. Com isso, vamos criar mais empregos, renda e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos”, finalizou o prefeito Saulo Sperotto.

DEIXE UMA RESPOSTA