Foto - GRU Airport/Via Facebook

A WFS | Orbital, uma das empresas líderes na prestação de serviços aeroportuários em solo, está oferecendo vagas para Analista de Processos no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, e no Aeroporto Internacional Tom Jobim – Galeão, no Rio de Janeiro. O processo seletivo termina no dia 6 de março, sexta-feira. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail selecao@grupoorbital.com.br. E, no assunto da mensagem, colocar o nome da vaga e a localidade/aeroporto em que pretende trabalhar.

Para se candidatar ao cargo é necessário possuir Ensino Superior completo em Engenharia de Produção, Mecânica ou áreas correlatas, além de inglês intermediário e Excel avançado. A vaga também exige experiência com ferramentas de Avaliação, Lean Manufacturing, Melhoria de Processos, Qualidade e Programas de Melhoria Contínua (5S e Kaizens). Entre os diferenciais, o candidato também deve estar atualizado em relação às tendências de mercado, sobretudo, na área de aviação.

O profissional contratado será responsável por definir e redigir procedimentos, descrever todos os processos e fluxos do departamento, analisar e elaborar fluxogramas e validar processamentos junto à diretoria. Além disso, outras funções como determinar KPIs e acompanhar o desempenho para identificação de melhorias também estão entre as principais funções atribuídas ao cargo. 

Fundada em 2002, a WFS | Orbital está presente em diversos aeroportos brasileiros, incluindo os principais – Guarulhos, Galeão, Viracopos, Porto Alegre, dentre outros – e atende diversos clientes, entre companhias aéreas e aeroportos. A empresa possui um quadro de colaboradores de aproximadamente 6 mil pessoas e oferece uma ampla gama de serviços auxiliares de transporte aéreo.

Em 2014, se associou à Worldwide Flight Services (WFS), um grupo global, com presença em 22 países, espalhados pelos cinco continentes, e atendendo 270 companhias aéreas e aeroportos em todo mundo. Mais informações em http://www.grupoorbital.com.br

Via: Assessoria WFS Orbital

DEIXE UMA RESPOSTA