A Airbus criou um Lounge especial para clientes em sua linha de montagem de Hamburg-Finkenwerder, na Alemanha. O local, também chamado de SkyLounge, é dedicado especialmente para uma relação mais pessoal da empresa com seus clientes.

Equipado com mobiliário nas cores cinza e verde, o SkyLounge oferece um ambiente confortável para representantes técnicos das aéreas que são designados para acompanhar o processo de montagem final envolvendo seus novos aviões em Hamburg, principalmente os do modelo A320, que é atualmente o mais vendido pela Airbus.

O local também oferece um bar com café, petiscos, televisão e acesso a revistas técnicas do setor aeronáutico para cerca de 40 clientes que costumam acompanhar a montagem final de suas aeronaves. Isto oferece uma área comum para relaxar e encontrar diversas experiências além dos tradicionais escritórios.

O visor de 82 polegadas, sensível ao toque, permite que os clientes para acessem informações sobre o status de montagem de suas aeronaves em Hamburg-Finkenwerder, e identificar o processo de evolução dos testes quando a aeronave se direciona para o setor de entrega e testes. No local ainda há duas sacadas que permitem a visão para 2 hangares responsáveis pela montagem final do Airbus A320.

Com base na experiência em Hamburg-Finkenwerder, a Airbus irá introduzir essas melhorias em outros locais de montagem por todo o mundo como em sua sede localizada em Toulouse, na França; Tianjin, na China; e a linha de montagem mais recente em Mobile, no Alabama-EUA.

COMPARTILHAR