Mais um Airbus A330-300 da TAP Portugal já está com pintura especial, desta vez a companhia portuguesa fez questão de pintar uma aeronave divulgando o seu serviço chamado Stopover, que permite o passageiro visitar cidades de Portugal durante uma escala em Lisboa.

A aeronave escolhida para isso foi a CS-TOW, que faz parte da nova leva de aviões Airbus A330-300 que estão entrando na frota da companhia. Com 9 anos de uso, o A333 anteriormente foi da Singapore Airlines, e foi para a frota da TAP com finalidade de substituir o A340 em alguns voos.

A aeronave deverá decolar amanhã do Aeroporto do Galeão, ela recebeu o esquema novo nos hangares da TAP M&E no Galeão, local especializado em manutenção e pintura de grandes aeronaves. Ela pousará em Lisboa no dia 26, de acordo com o publicado pelo NewsAvia.

 

O Stopover

Esse programa da TAP visa que clientes da companhia consigam fazer uma pausa de até 3 dias em outras cidades de Portugal para voos de longa distância com conexão em Lisboa ou Porto. Assim o cliente pode realizar um voo de Guarulhos para Lisboa, com destino final em Paris, e incluir uma parada de até 3 dias em Lisboa ou Porto.

O programa Stopover é importantíssimo para Portugal, o pais deve movimentar €150 milhões só com esse programa e os 150 mil turistas a mais estimados para 2017. A TAP Portugal lançou esse programa durante o verão de 2016, e até agora cerca de 40 mil passageiros já aproveitaram a parada sem custos em Lisboa e Porto.

O programa Stopover também contempla 150 parcerias que dão até 15% de desconto para os passageiros participantes do programa.

 

As fotos abaixo são de Gianfranco Beting, que foi o responsável por fazer as fotos de divulgação do avião e também o novo esquema de divulgação da empresa:

COMPARTILHAR