Um passageiro que estava no voo da All Nippon Airways fez os pilotos voltarem o aeroporto de origem, simplesmente para deixar um passageiro que se enganou e embarcou no voo errado.

Isso aconteceu durante o voo NH175 de Los Angeles (LAX), nos EUA, para Tóquio/Narita, no Japão, o avião já estava voando há 4 horas quando o piloto precisou retornar ao aeroporto de origem (LAX), para deixar o passageiro perdido. O voo desse ocorrido decolou de Los Angeles no dia 26 de dezembro, às às 11h36 (horário local), e pousou de volta em Los Angeles às 19h32 (horário local).



O contratempo atrasou os 226 passageiros que estavam no voo, inclusive famosos, como a modelo norte-americana Christine Teigen e seu marido, o músico e ator John Legend.

A All Nippon Airways (ANA) disse que está investigando o motivo que levou o passageiro a embarcar no voo errado, e que o piloto retornou para o Aeroporto de origem para cumprir um requisito de segurança, no caso do embarque de estranhos em um voo errado.

A companhia pediu desculpas para todos os passageiros presentes no voo, e embarcou todos de volta para Tóquio após 14 horas do horário original do voo, e quase 4 horas no solo de Los Angeles.