A Azul Linhas Aéreas lançou diversos detalhes sobre como suas operações irão iniciar no novo terminal doméstico do Aeroporto de Viracopos. E para isso a companhia lançou diversas dicas para os passageiros que frequentarão o novo espaço a partir do dia 23 de abril.

ÔNIBUS AZUL – Para os clientes que utilizam o serviço de ônibus, um aviso importante: nossos transportes ficarão parados na área de embarque e desembarque pelo máximo de tempo permitido, uma vez que esse espaço será compartilhado e rotativo. Nossos Tripulantes estarão à disposição para quaisquer dúvidas e retirada de senhas. Os horários e pontos de saída permanecerão os mesmos.

13006613_10153386278152234_5711934857518921358_n
Foto via – Azul Linhas Aéreas
ESTACIONAMENTO – o Novo Terminal de Viracopos possui um edifício garagem com 4 mil vagas disponíveis com acesso direto ao embarque e desembarque do aeroporto. Caso no retorno de sua viagem o seu veículo estiver no estacionamento próximo ao Terminal antigo, o aeroporto disponibilizará um traslado para este local.
No caso de alguém lhe buscar no aeroporto, o Novo Terminal conta com vagas com tempo limite para embarque e desembarque, fique atento a esse tempo.
Foto via - Azul Linhas Aéreas
Foto via – Azul Linhas Aéreas
CHECK-IN E EMBARQUE – Com amplo espaço, uma dica importante é chegar com antecedência mínima de 1 hora para os procedimentos de check-in e despacho de bagagem. Recomendamos o uso de nossos serviços on-line – web check-in ou via aplicativo da Azul.
Foto via - Azul Linhas Aéreas
Foto via – Azul Linhas Aéreas
Veja mais sobre a transferência das companhias aéreas para o novo terminal de Viracopos nos links abaixo.
 
Texto em itálico por – Azul Linhas Aéreas
COMPARTILHAR