A Azul Linhas Aéreas estará realizando amanhã (08/03), um especial para o Dia Internacional da Mulher, e para isso eles irão oferecer para todas as mulheres um bônus de 50% no programa de milhagem Tudo Azul. O benefício será disponibilizado através da transferência de parceiros do programa para a conta conta do cliente.

“Esta é uma homenagem especial do TudoAzul para suas Clientes. Com essa promoção, podem aproveitar ainda mais as oportunidades que o programa oferece para viajar para todo o Brasil, com dezenas de parceiros e inúmeras oportunidades de pontuação”, destaca Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.

Os pontos obtidos pela bonificação valem por 2 anos, assim como a pontuação normal. Também é válido para qualquer um dos 900 voos diários que a Azul opera para todo o Brasil e Exterior. Para saber mais sobre o programa Tudo Azul clique aqui.

Regra para participação: O Bônus de 50% válido somente para transferências realizadas dos parceiros financeiros do TudoAzul em 07/03/2016 e 08/03/2016. Promoção válida apenas para o público feminino do TudoAzul. Promoção não cumulativa com outras promoções. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria. O bônus será inserido juntamente com os pontos transferidos do parceiro. As regras gerais de cada parceiro continuam inalteradas.Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor dos pontos. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.

COMPARTILHAR