Companhias Aéreas News

Azul poderá fazer voos de Belém para os Estados Unidos com o Airbus A320neo

A Azul está preparando para lançar mais uma nova rota no mercado internacional. A companhia reforçará seus voos na região norte adicionando a rota de Belém para o Aeroporto Fort Lauderdale, que fica perto de Miami, atualmente a companhia já opera voos para os Estados Unidos partindo de Viracopos e Recife.

A companhia já solicitou para a ANAC uma autorização para fazer voos às terças, quintas, sábados e domingos entre Belém e os EUA. O voo de ida, com numeração AD 8726 decolará da capital paraense às 13h30, chegando em Fort Lauderdale às 17h30. Já o voo de volta, com numeração AD 8727, decolará dos Estados Unidos às 20h15 e pousará em Belém às 04h10 do dia seguinte. Todos os horários são locais.

Para fazer esse voo a Azul escalará o novíssimo A320neo, que oferece uma maior autonomia de voo, capaz de fazer rotas de longa distância como essa. A aeronave é configurada totalmente com 174 assentos em classe econômica. O início dos voos está previsto para o dia 10 de dezembro deste ano.

Ainda, a companhia pretende realizar voos diretos de Fortaleza e Cuiabá para Belém, com conexão imediata para Fort Lauderdale (Miami). Clientes do Recife terão mais uma opção de voo para os EUA, já que as conexões são imediatas. A companhia planeja também a ampliação no número de voos, oferta de assentos e destinos em Belém, o que a colocará em posição de liderança nesse mercado.

Essa rota também é derivada de várias conexões da Azul no norte e nordeste do país, que permitirá o passageiro seguir para os Estados Unidos com poucas conexões, agilizando o tempo total de viagem.

 

Via – UZ7 Spotting

About the author

Redação Aeroflap

Redação Aeroflap

Newsletter

[newsletter_signup_form id=1]

Facebook

Em busca de hotel?


Share This