A China Airlines recebeu seu décimo Boeing 777-300ER, que foi decorado com uma pintura especial para comemorar esse avanço na frota da companhia aérea.

“Estamos muito satisfeitos por celebrar os 100 anos da Boeing, e também pela pintura multi empresas”, disse Steve Chan, Vice-Presidente de Planejamento Corporativo da China Airlines. “Este é o nosso 10 777 da Boeing, e desde que a primeira aeronave entrou em serviço em 2014, o desempenho em voo continua a ser excepcional, que também é confirmado pelos nossos passageiros.

Em 2004, a China Airlines tornou-se a primeira companhia aérea do mundo a equipar uma aeronave com pintura mesclada da Boeing com a própria, que equipa um 747-400. Essa aeronave foi apelidada de “Baleia Azul” pela companhia aérea.

Com esta entrega, a China Airlines opera atualmente uma frota de dez 777-300ER. Essas aeronaves são equipadas com 358 assentos, em três classes, com destaque para a classe econômica, onde 3 assentos podem virar cama e proporcional maior conforto em voos de longa distância.

COMPARTILHAR