Recife terá um novo voo operado pela Condor para a Alemanha, a rota entre Recife e Munique será realizada uma vez por semana, sempre partindo de Munique segunda-feira e pousando na capital pernambucana na terça-feira.

Os voos iniciarão no dia 7 de novembro e serão operados com o Boeing 767-300 da companhia, que também já realiza o voo atual de Recife para Frankfurt que teve seu horário alterado, agora ele será realizado toda quarta-feira entre Frankfurt e Recife.

Apesar disso o voo para Munique será operado somente durante o período de verão do Brasil, sem se prolongar por todo o ano como o voo semanal para Frankfurt. A informação foi confirmada pelo Secretário de Turismo de Recife, Felipe Carreras, nesta última quarta-feira (26/07).

Agora Recife contará com 10 destinos internacionais, visto que a capital pernambucana tem voo saindo para Buenos Aires, Cidade do Panamá (com conexão para toda a América do Norte pela Copa), Cabo Verde, Frankfurt, Lisboa, Miami, Milão, Montevidéu e Orlando. Além do novo voo para Munique.

 

COMPARTILHAR