Neste semestre a Delta estará inaugurando quatro máquinas de auto atendimento com uma nova tecnologia em Minneapolis-St. Paul. Essa máquinas partem de um investimento de 600 mil dólares da companhia para permitir que os seus clientes consigam realizar check-in de forma rápida através da biometria facial.

A máquina irá identificar a foto tirada e equiparar ela com a foto do passaporte registrado no sistema da empresa. A Delta é a primeira companhia aérea que investe nesse tipo de tecnologia nos EUA, no mundo a GOL foi a primeira que apresentou esse serviço, que só pode ser realizado através do app da companhia em um smartphone.



O sistema da Delta também permite que o cliente pese sua própria mala e despache sem necessitar de falar com um atendente. A Delta relata que manterá os outros serviços, como quiosques de check-in, webcheck-in, além das funções disponíveis no aplicativo Fly Delta Mobile, esses sistemas trabalharão integrados para agilizar os “processos aeroportuários e os voos”.

A Delta irá buscar os comentários dos clientes durante o período de testes da tecnologia, além de executar análises para garantir que essa implementação melhora a experiência geral do cliente.