A Delta Airlines cancelou pelo menos 150 voos desde domingo de noite após uma falha no sistema de gerenciamento da companhia. O início do problema ocorreu no domingo de noite (29/01), e até o início da manhã de hoje (30/01) haviam resquícios da falha na frota da companhia aérea.

Uma declaração foi postada no site da Delta às 23h45, o CEO Ed Bastian pediu desculpas aos clientes que foram afetados por esta “situação frustrante”. Bastian disse no comunicado que esse tipo de interrupção “não é aceitável para a família Delta, que se orgulha da confiabilidade e atendimento ao cliente.”

Para se posicionar a favor do problema, a Delta disponibilizou reagendamento dos voos entre os dias 29 e 30, o cliente afetado pode marcar um novo voo até o dia 3 de fevereiro. A companhia aérea pede que seus clientes verifiquem a condição do voo antes de chegar no aeroporto.

É possível conferir seu voo pelo aplicativo Fly Delta App, ou pelo site Delta.com .

Em agosto do ano passado, a Delta sofreu uma falha no computador após um corte de energia em seu centro de operações. A companhia cancelou mais de 2000 vôos em três dias.

 

 

COMPARTILHAR