Para encerrar o tradicional “Portões Abertos” da Ala 1, na Base Aérea de Brasília, a demonstração da Esquadrilha da Fumaça está marcada para acontecer às 16h, no domingo, dia 3 de setembro. Serão sete aviões A-29 Super Tucano com as cores da Bandeira do Brasil, animando o público durante trinta minutos de acrobacias.

A programação conta com exposição de aeronaves, equipamentos militares, carros antigos, paraquedismo e shows com a banda Clave de FAB. O público também terá a oportunidade de conhecer a maquete em escala real do Gripen – NG, caça de última geração adquirido pela Força Aérea Brasileira (FAB), e outras aeronaves como: de transporte VC-99 Legacy, VC-2 EMB 190, C-130 Hércules, C-105 Amazonas, C-95 Bandeirante, a de vigilância aérea E-99 e os aviões de caça F-2000 Mirage, F-5M e A-29 Super Tucano.



A organização preparou uma programação especial para as crianças, que reúne brinquedos infláveis e o “Aeroporto das Crianças”, para que elas possam entrar em miniaturas de aviões militares da FAB. No evento, terá também praça de alimentação. O evento, que terá entrada gratuita, irá acontecer das 9h às 17h30. A Ala 1 localiza-se no Setor Militar do Aeroporto Internacional de Brasília.

 

Via – EDA

 

Atenção galera de Brasília, bora para o Portões Abertos de 2017 aqui na ALA 1.

Uma publicação compartilhada por Aeroflap (@aeroflap) em