A GOL Linhas Aéreas iniciará, a partir de 4 de novembro, a primeira operação internacional regular com origem no aeroporto internacional de Aracaju, em Sergipe. Os clientes terão à disposição um voo aos sábados com destino ao aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires – sendo Aracaju a oitava base da GOL no nordeste com voos para a Argentina.

“Estamos presentes nas principais cidades do nordeste e inaugurar esta rota com destino a Buenos partindo de Aracaju é um movimento natural, que contribuirá para o fortalecimento do turismo das duas capitais. É um orgulho para a GOL poder oferecer aos nossos clientes o primeiro voo do estado”, afirma Rafael Araujo, gerente de planejamento estratégico de malha da GOL.

Atualmente, a companhia mantém saídas para Buenos Aires de 12 capitais brasileiras, sendo elas: São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Belo Horizonte, Manaus, João Pessoa, Recife, Salvador, Fortaleza, Natal, Porto Seguro e Maceió. A GOL é a aérea com maior número de voos de/para a Argentina, disponibilizando operações para Buenos Aires (Aeroparque e Ezeiza), Córdoba, Rosário e Mendoza.

Os voos da nova rota serão operados com aeronaves Boeing 737-800 com capacidade para até 170 passageiros.

Os bilhetes estão disponíveis para venda no site (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

 

Veja abaixo os horários dos voos:

Voo

Origem

Destino

Frequência

G3 7491

Aracaju

12:45

13:50

Salvador

Aos sábados

Salvador

14:35

19:25

Buenos Aires

Aos sábados

G3 7490

Buenos Aires

20:25

0:50

Salvador

Aos sábados

Salvador

01:35

2:40

Aracaju

Aos domingos

This post is available in: pt-brPortuguês