A GOL Linhas Aéreas Inteligentes e o RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim – lançaram uma campanha para comunicar a parceria entre as empresas, já que hoje a companhia possui a maior operação no aeroporto.
A partir de hoje, os clientes que passarem pelos corredores do terminal internacional carioca vão poder apreciar diversos painéis digitais e front lightsdo famoso designer visual e ilustrador Charis Tsevis, que já fez trabalhos para grandes empresas como Coca Cola, Nike, Ebay e Apple, com mensagens que mostram a conexão entre pessoas e destinos.

A primeira criação do projeto tem como tema “O Beijo”, mostrando que ele une duas pessoas quando se reencontram. A campanha estará presente nos sites e redes sociais de ambas as empresas, nos painéis digitais do aeroporto e na revista de bordo da companhia. A parceria, que acontecerá durante todo o ano de 2017, apresentará ao longo dos meses diferentes ações, entre elas, uma intervenção com o artista Cusco Rebel que desenvolverá uma obra de arte no próprio aeroporto.

Atualmente a GOL é a companhia aérea com o maior número de voos de e para o aeroporto RIOgaleão, com mais de 3900 voos por mês. A companhia oferece trechos diretos do Rio de Janeiro para 29 cidades, inclusive para destinos internacionais como Argentina (Buenos Aires, Córdoba e Rosário) e Uruguai (Montevidéu).
“O aeroporto internacional do Rio de Janeiro é muito importante para a GOL, uma vez que concentra um grande número de voos, facilitando a conexão dos nossos clientes com várias cidades do país e destinos internacionais, inclusive com as nossas parceiras estratégicas – Delta e Air France KLM. A companhia foi eleita a marca preferida dos cariocas e esta parceria irá justamente consolidar nossa presença neste importante terminal de conexão dos nossos clientes”, destaca Maurício Parise, diretor de Marketing da GOL.

“A GOL é um parceiro estratégico para o aeroporto. A ampla malha da companhia aérea nos permite ser uma excelente opção de conexão doméstica e internacional para os passageiros. Toda a campanha ressalta exatamente essa conexão entre pessoas, destinos e origens que o RIOgaleão e a GOL oferecem aos clientes”, relata Renata Pinheiro, diretora de Comunicação e Marketing do RIOgaleão.

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