A GOL Linhas Aéreas iniciará no dia 1º de julho o primeiro voo internacional com decolagens do aeroporto de João Pessoa para Buenos Aires, na Argentina. Com esse lançamento, os clientes terão à disposição voos aos sábados de João Pessoa para Buenos Aires, com rápida escala em Maceió, e um voo retornando direto para a capital paraibana.

“Somos a companhia com maior oferta de voos na Argentina e estamos orgulhosos em oferecer aos nossos clientes o primeiro voo internacional de João Pessoa”, afirma Rafael Araujo, gerente de planejamento estratégico de malha da GOL. “Incluir esta nova opção de rota para o Nordeste está de acordo com a nossa estratégia de ampliar o acesso aos mais diversos destinos da companhia, bem como atrair cada vez mais turistas para o litoral paraibano”, finaliza o executivo.

Esta é a sétima base da GOL no Nordeste com voos para Buenos Aires, que já conta com frequências regulares saindo de Recife, Salvador, Fortaleza, Natal, Porto Seguro e Maceió. Atualmente, a companhia é a aérea com maior número de voos para Argentina, disponibilizando operações para Buenos Aires (AEP e EZE), Córdoba, Rosário e Mendoza. Além das cidades nordestina, a GOL mantém saídas de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Belo Horizonte e Manaus.

Os voos serão operados com aeronaves Boeing 737-800 com capacidade para até 170 passageiros.

 

Veja abaixo os horários dos voos:

Voo

Origem

Destino

Frequência

G3 7702

Buenos Aires

12:35

João Pessoa

17:35

Aos sábados

(*) G3 7702

João Pessoa

18:15

Buenos Aires

00:50

Aos sábados

COMPARTILHAR