Foto - Infraero
Foto – Infraero

A Infraero, administradora do Aeroporto de Congonhas, localizado em São Paulo, irá realizar o primeiro Spotter Day em toda sua história no local. O evento irá comemorar os 80 anos de existência de Congonhas, que ocorrerá dia 12 de abril.

O evento porém será realizado dia 16 de abril, no horário das 8h até 16h. A inscrição deve ser realizada até o dia 31 de março, através do email [email protected] , observe novamente, é só através desse email. A seleção será feita por ordem de envio, até atingir o limite de 30 pessoas, os critérios para seleção estão disposto abaixo:

— Ter mais de 18 anos;

— Cumprimento das regras de segurança do aeroporto;

— Envio digitalizado de RG, CNH ou outro documento com foto (a original deverá ser apresentada no dia do evento para entrega da credencial), além do CPF;

— Lista de equipamentos que será utilizado;

Verificados os documentos, o participante receberá e-mail de comprovação da inscrição para participação no Spotter Day Infraero – Aeroporto de São Paulo/Congonhas. Vale lembrar o limite citado acima de 30 participantes por ordem de envio.

O Spotter também irá fornecer todas as suas fotos para a equipe do Aeroporto, as quais se forem utilizadas, deverão receber os devidos créditos. No edital consta um anexo com o contrato que será assinado entre o fotógrafo e a Infraero.

O evento terá início às 8h, no Auditório Infraero, localizado no 1º andar do Aeroporto de Congonhas. No local, será entregue, mediante apresentação de original de documento de identificação com foto e do Anexo 2, a credencial para participação e acesso às áreas previamente definidas para os registros das imagens. A Infraero está separando dois pontos de spotting no aeroporto para privilegiar os participantes do evento de quaisquer condições de luminosidade e operação aérea.

Para mais informações consulte o edital Clicando Aqui.

COMPARTILHAR