A LATAM Airlines Group tem observado um acentuado declínio nos volumes de carga transportados em março, que registrou uma queda de 11,1% na receita mensal. Os volumes de carga continuaram a cair mais rapidamente do que a capacidade, que cresceu durante o período, no peso total transportado foi registrado uma decréscimo de 3,6% em março. A taxa de transporte, que mede o a quantidade de carga transportada X capacidade, decaiu em 4,4%, para 52,4% do que a LATAM Cargo suporta atualmente.

A LATAM Airlines Group também anunciou a sua divisão de cargas serão consolidadas sob uma única marca, a LATAM Cargo. A nova marca une LAN Cargo, a TAM Cargo e LAN CARGO Columbia, a companhia pretende posicionar-se como líder no mercado de produtos perecíveis da região.

O vice-presidente executivo de carga da LATAM Group, Cristian Ureta disse: “Além de representar de cada afiliado de forma melhor, com um serviço consistente e impecável, esta mudança também envolve uma evolução internamente em relação à forma como fazemos as coisas, como lidamos com as questões e como chegamos com soluções. “

COMPARTILHAR