A LATAM Airlines Brasil teve sua marca anterior, TAM, como a mais lembrada pelos brasileiros na categoria “Companhia Aérea” pela oitava vez na premiação Top of Mind, com 35% das citações dos pesquisados. O prêmio realizado pela Folha de S.Paulo está em sua 26ª edição e utiliza como base pesquisas do Instituto Datafolha.

O levantamento também revela que a marca LATAM, lançada no primeiro semestre deste ano, já é percebida pelas pessoas com 1% das menções dos pesquisados.

“Este reconhecimento mostra que continuamos no caminho certo com o nosso propósito da marca, que é cuidar para que os sonhos cheguem ao seu destino. Com a união da TAM com a LAN, que formou a marca LATAM, ofereceremos um melhor serviço aos clientes, com um produto mais consistente, uma cultura única de serviços, canais de atendimento integrados e uma maior agilidade no desenvolvimento de inovações” afirma Daniel Aguado, gerente sênior de Comunicação e Marca da LATAM Airlines Brasil.

Para o resultado de 2016, foram entrevistadas 7247 pessoas de 217 municípios distribuídos por todas as regiões do Brasil, abordando ao todo 59 categorias, o maior número já pesquisado pelo Datafolha. A inciativa foi a primeira do gênero de abrangência nacional e a tornar público os seus resultados, que antes ficavam restritos às empresas.

A cerimônia de premiação ocorreu ontem, 25 de outubro, no Tom Brasil Nações Unidas, em São Paulo.

COMPARTILHAR