Em 2018, a Lufthansa vai começar a voar de Frankfurt para San José (Costa Rica). A partir de 29 de março, um voo direto vai decolar todas quintas e sábados de Frankfurt para a capital da Costa Rica, o “paraíso verde da América Central”.

O novo voo é o segundo da Lufthansa sem escalas para a América Central, sendo do voo de Frankfurt para o Panamá o primeiro. As duas rotas se complementam perfeitamente. Com o novo voo, os passageiros podem viajar para San José sete vezes por semana: duas vezes direto com a Lufthansa e outras cinco via Panamá, usando a parceira Copa Airlines para chegar a San José.

Costa Rica oferece uma combinação de paisagens fascinantes, florestas, toque caribenho e praias paradisíacas com parques nacionais, florestas tropicais, sendo por isso popular entre os turistas que dão valor ao turismo ecológico.

Os voos para San José vão ser operados com o Airbus A340-300, com 279 assentos nas seguintes classes de serviço Business Class, Premium Economy e Economy Class. O LH518 vai partir do hub da Lufthansa em Frankfurt às 13h45 e chegar a San José no fim da tarde, às 17h55, hora local. O voo de retorno parte de San José às 19h50 e pousa no Aeroporto de Frankfurt às 15h10 do dia seguinte. O tempo de voo é de aproximadamente 11 horas.

COMPARTILHAR