Uma das aeromoças do voo MS804 da Egyptair, que caiu no Mediterrâneo, havia previsto sua própria morte através um acidente em que na aeronave que viajava afundava no mar. Não só, a vítima, havia publicado em sua página no facebook cerca de quatro vezes, sendo a mais recente em março, uma imagem dela saindo da água com uma mala na mão, e atrás dela um avião afundando no mar.

A incrível história foi contada na televisão Al Arabiya, e foi obtida através de um amigo da aeromoça. “Samar postou a imagem quatro vezes, a primeira quando ela foi contratada pela EgyptAir, em Maio de 2014, a segunda em Junho de 2015, a terceira em janeiro e a última em março”, disse Tamer Amin para a emissora, que acrescentou que a aeromoça “teve uma premonição de que ela iria morrer dessa forma: afogada”.

Para prevenção, o amigo acrescentou: Samar publicava na sua página do facebook versos do Alcorão e orações. Estudiosos da paranormalidade competirão para compreender as razões desta foto, como se a comissária tivesse imaginado previamente o seu futuro. Um familiar disse ao jornal Al Watan que Samar tinha 26 anos e trabalhava a cerca de dois anos na companhia aérea. Ela havia se casado há seis meses.

COMPARTILHAR
Augusto Hardke Fernandes

Sou responsável pela criação e manutenção da infraestrutura tecnológica da Aeroflap e pela relação entre a mesma e o público. O meu objetivo é manter um alto nível de suporte e uma boa interação do internauta com o site, melhorando e trazendo novidades.