A Comissão de Aerodesporto Brasileira, sob a sigla CAB, realizará a 1ª Edição do Prêmio CAB – Brasil dos Esportes Aéreos, durante o primeiro dia (29/03) do IBAS – International Brazil Air Show, no RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim.

“Um evento como o IBAS abre oportunidades para todos. Novas frentes são abertas, conhecidas e sua interação com os expositores, palestrantes, técnicos, público visitante e com o público técnico permite interação e desenvolvimento entre todos os envolvidos direta e indiretamente. A sociedade brasileira ganha com isso, pois é pela aviação que vamos desbravar fronteiras de negócios que podem estar adormecidos. O Brasil com a riqueza aérea que tem precisa desse evento para colocar todos os envolvidos na Aviação Nacional e Internacional a caminhar juntos e uníssonos. O conceito do IBAS é inusitado, diferenciado, de alta qualidade que agrega todos a uma causa maior que é gerar rendimentos ao país, e por sua vez aumentar o PIB” afirma Marina Kalousdian, Presidente da CAB.

O evento premiará os melhores desportistas do ano de 2016 e realiza-lo durante o IBAS será uma oportunidade de unir dois grandes projetos. O Prêmio marca a primeira ação de relacionamento e diálogo com a mídia e a sociedade brasileira sobre a importância do Aerodesporto Brasileiro que bate recordes nacionais e internacionais.

“A expectativa é muito grande, pois é um grande evento da Aviação que será mundialmente conhecido e terá seu lugar garantido entre os maiores eventos do setor aéreo mundial. A CAB como uma Comissão de Aerodesporto Brasileira filiada a FAI – Federação Aeronáutica Internacional entende que o IBAS permitirá ao público conhecer a grandeza da aviação, e nela incluída a aviação esportiva praticada por milhares de pessoas na forma de competição, de lazer, de desafios, de expedições, de recordes, de treinamento, de estudos, de comércio, de turismo, de indústria, de manutenção, de pequenos e grandes negócios. Temos certeza de que este evento trará à sociedade o conhecimento sobre a atividade aerodesportiva, de que tanto merece” finaliza Marina.

A CAB divulgou recentemente os indicados para o prêmio CAB 2016. Você pode conferir os indicados para a premiação que ocorrerá no IBAS clicando aqui.

O IBAS 2017 ocorrerá nos dias 29, 30 e 31 de março para empresários do setor, e nos dias 01 e 02 de abril para o público geral. Você pode comprar ingressos para os dias de público geral Clicando Aqui.

 

Via – IBAS

COMPARTILHAR