De 22 a 28 de dezembro, o programa de fidelidade oferece 10 anos de validade para todas as milhas acumuladas nas promoções de transferência de bancos, assinatura do Clube Smiles, reservas de hotel e aluguel de carro com cartão de crédito, além de compras no Shopping Smiles. Para conferir todas as promoções, basta acessar o link: www.smiles.com.br/feliz2028.

“Para comemorar o final do ano em que a Smiles passou à liderança do mercado de fidelidade, a empresa está oferecendo mais uma vantagem aos clientes – 10 anos de validade para as milhas acumuladas na semana promocional, inclusive as milhas transferidas dos cartões de crédito”, informa Carlos Mauad, diretor executivo comercial da Smiles. “Trouxemos muitas inovações relevantes em 2017 que já estão gerando resultados consistentes e diferenciando a companhia de seus competidores, além de trazer ainda mais engajamento dos clientes”, completa o executivo.

Dentre as novidades deste ano, a Smiles lançou o Viaje Fácil, que proporciona ao cliente a emissão de sua passagem aérea sem ter as milhas necessárias. Após a emissão, o cliente tem até 60 dias antes do voo para finalizar sua emissão. Como o site oferece bilhetes com 330 dias de antecedência, muitos clientes estão “quitando” o saldo, aproveitando as milhas acumuladas ao reservar o hotel com cartão de crédito no site.

Se o cliente optar pela tarifa de quarto não reembolsável, as milhas são creditadas em três dias. Outra importante novidade é o Conta Família, em que até 6 pessoas compartilham suas milhas em uma única conta. E o melhor, os membros não precisam ser parentes, basta aceitar o convite para participar e ser assinante do Clube Smiles.

A Smiles também passou a disponibilizar aos consumidores franquia de bagagem com milhas, a emissão de passagens aéreas pelo Messenger do Facebook, acúmulo de muitas milhas em todas as compras no Shopping Smiles com cartão de crédito e o novo benefício para clientes da categoria Diamante, passagens por no máximo 25 mil milhas o trecho.

Para completar, o programa fechou parcerias estratégicas com empresas líderes em seus segmentos, como: Uber, Claro, Ingresso Rápido, Polishop, Via Varejo e Wine, além do lançamento do cartão de crédito Smiles, com a bandeira VISA, emitido pelo Banco do Brasil, Bradesco e Santander.

This post is available in: pt-brPortuguês