Em 2017, a Swissport aumentou o número de passageiros atendidos em nome das companhias aéreas clientes chegando a 250 milhões (uma alta de 8,7% em relação a 2016) e elevou também o número de toneladas de carga movimentadas para 4,7 milhões (alta de 8,4%). No fim do ano, a empresa estava presente em 279 aeroportos em 48 países. A receita total subiu para 3,1 bilhões de francos suíços em 2017 (alta de 6,4%).

O número de passageiros atendidos pela Swissport em nome das companhias aéreas clientes subiu algo em torno de 20 milhões para 250 milhões em 2017 (alta de 8,7% sobre 2016). O volume de carga movimentada subiu para 4,7 milhões de toneladas (alta de 8,4%). Com uma força de trabalho de mais de 65 mil pessoas no fim do ano, a empresa estava presente em 279 aeroportos em 48 países.

A Swissport aumentou o faturamento total para 3,1 bilhões de francos suíços em 2017 (alta de 6,4% sobre 2016). No segmento de carga, o faturamento chegou a 0,6 bilhão de francos suíços  (alta de 9.2%) e para o segmento de ground handling, a companhia reportou um faturamento de 2,5 bilhões de francos suíços (alta de 5.7%).

Eric Born, presidente do grupo e CEO da Swissport International Ltd. disse que “2017 foi um outro ano de sucesso para a Swissport. Nós atingimos nossas metas de faturamento e de rentabilidade e crescemos organicamente através de contratos com novos clientes e entrada em novos mercados; mais recentemente Arábia Saudita e Omã. Com a aquisição da Aerocare este mês, também estabelecemos uma base estratégica para um crescimento futuro na região Ásia-Pacífico.”

Aerocare, a empresa de serviços em solo número 1 da Austrália e da Nova Zelândia, vai agregar 36 aeroportos para a malha da Swissport. E vai contribuir com 15 milhões de passageiros atendidos ao ano, fazendo subir o número de passageiros totais da companhia para algo em torno de 265 milhões atendidos anualmente. A companhia líder do mercado suíço agora está presente em 315 aeroportos em 50 países.

This post is available in: pt-brPortuguês