Os passageiros da Turkish Airlines poderão assistir a final do Super Bowl LII, ao vivo, em todos os voos com conexão à internet, no dia 4 de fevereiro de 2018, quando também assistirão o lançamento da campanha publicitária “Cinco Sentidos”, estrelada por Dr. Oz.

“Nós não transportamos apenas os nossos clientes para a maioria dos países no mundo, mas buscamos também proporcionar uma melhor experiência focada na qualidade de nossos serviços e na mais variada opção de entretenimento em nossos voos. Desta forma, temos o prazer de oferecer novamente a oportunidade aos nossos clientes de assistirem o Super Bowl, o programa mais assistido na história da TV dos EUA, ao vivo, nos voos da Turkish Airlines. Além disso, marcaremos também o lançamento oficial da nossa campanha “Cinco Sentidos”, estrelada por Dr. Oz, cirurgião cardíaco e personalidade de TV, que será transmitida pela primeira vez durante o intervalo comercial do Super Bowl”, afirma Ahmet Olmuştur, Diretor de Marketing (CMO) da Turkish Airlines.   



A Turkish Airlines foi reconhecida como “A Melhor Companhia Aérea”, por seis anos consecutivos, e premiada pelo ‘Melhor Catering da Classe Executiva’, o ‘Melhor Lounge da Classe Executiva’ e também o ‘Melhor Dining Lounge da Classe Executiva’, inúmeras vezes pela Skytrax, uma das mais prestigiadas organizações de pesquisa de passageiros da indústria de aviação global.

A companhia global oferece um serviço de entretenimento contínuo em seus voos por meio do Planet, que possui conteúdo em 23 idiomas, incluindo mais de 800 programas de TV, mais de 700 álbuns de música, sete transmissões de TV ao vivo durante os voos, 11 filmes com legendas ou áudio descritivos bem como fones de ouvido com cancelamento de ruído em todos os voos de longa duração.

Para visualizar uma previa do vídeo da campanha “Cinco Sentidos”, acesse  https://youtu.be/s2Zpajj1aZc