image

A UniAzul, universidade da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, treinou 33 mil alunos ao longo do ano passado, número recorde da unidade de ensino. Os dados representam mais de três treinamentos para cada colaborador da empresa – a aérea conta com mais de dez mil trabalhadores. O resultado expressivo se deve ao rigor e atenção constantes da Azul com Segurança e Cultura, aspectos que fundamentam a atuação da companhia, além de novas oportunidades a colaboradores, que motivaram ainda mais treinamentos.

“Os resultados da UniAzul em 2015 reforçam nosso trabalho constante para formar profissionais impecáveis e que encantem Clientes e parceiros. Os investimentos da companhia em sua universidade são um ponto fundamental para que cada colaborador vivencie a Experiência Azul durante seu treinamento de maneira que estes, ao assumirem suas funções, tenham plena capacidade de proporcionar esta experiência aos Clientes”, afirma Sami Foguel, vice-presidente de Clientes.

Sendo referência na formação de profissionais da aviação no Brasil, a UniAzul conta com mais de 80 colaboradores, com um quadro próprio de treinadores que atendem aos alunos em diversos cursos, sobretudo na modalidade presencial. A companhia conta, ainda, com simuladores de voo de jatos Embraer e turboélices ATR, que funcionaram por 18,4 mil horas ao longo do ano passado, outro recorde do centro de treinamento.

COMPARTILHAR