Advertisement

Emirates voltará a realizar voos com passageiros na próxima semana

A Emirates recebeu aprovações para transportar passageiros em determinados voos, a partir da próxima semana.

A partir de 06 de abril a Emirates vai restabelecer voos para transportar passageiros de Dubai para Londres, Frankfurt, Paris, Bruxelas e Zurique, com 4 voos por semana para Londres e 3 voos por semana para as outras cidades.

Operando no Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Dubai, esses voos transportam apenas passageiros de saída dos Emirados Árabes Unidos.

A Emirates também transportará carga em ambas as direções, apoiando o comércio e as comunidades no transporte de bens essenciais.

Como dito antes, a Emirates está utilizando vários aviões Boeing 777-300ER de passageiros para transportar cargas. Essa aeronave pode levar até 40 toneladas somente nos porões.

Por motivos de saúde e segurança, a Emirates operará com um programa de serviço de bordo modificado nesses voos. Revistas e outros materiais de leitura impressa não estarão disponíveis e, enquanto alimentos e bebidas continuarão a ser oferecidos a bordo, a embalagem e a apresentação serão modificadas para reduzir o contato durante o serviço de refeições

Os serviços Lounge e Chauffeur Drive da Emirates ficarão temporariamente indisponíveis durante esse período. Todas as aeronaves da Emirates passarão por processos aprimorados de limpeza e desinfecção em Dubai, após cada voo.

 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 

Pedro Viana

Autor: Pedro Viana

Engenharia Aerospacial - Editor de foto e vídeo - Fotógrafo - Aeroflap

Categorias: Companhias Aéreas, Notícias

Tags: crise, Emirates, Voo