Advertisement

Delta retoma operação de voos entre Nova York e São Paulo

Delta Airbus A330

Nesta sexta-feira, 12 de fevereiro, a Delta retoma os voos entre o Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, e o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

A rota terá quatro frequências semanais, realizadas a bordo de aeronaves Boeing 767-400 equipadas com a mais nova Delta One, além de serviço nas cabines Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin.

A partida será do Terminal 4 do JFK e do Terminal 3 em São Paulo, onde a Delta e seus parceiros oferecem acesso fácil e conveniente ao Delta Sky Club ou às salas de parceiros.

A rota também complementa o serviço diário da companhia entre seu hub de Atlanta e São Paulo, proporcionando oportunidades de conexão significativas por meio de dois dos principais centros de operações da Delta.

“O retorno do serviço da Delta entre Nova York e São Paulo reconecta essas duas grandes cidades e oferece aos clientes uma experiência de viagem mais segura e com conforto superior nessa rota importante”, disse o diretor geral da Delta para a América Latina, Caribe e Sul da Flórida, Luciano Macagno.

“Os voos da companhia entre esses dois mercados relevantes também servem para conectar ainda mais os Estados Unidos a outros países da América Latina e do Caribe. Com voos do território norte-americano para 36 cidades na região, a Delta está garantindo que os clientes que precisam viajar possam fazer isso com facilidade e tranquilidade, sabendo que a segurança de nossos clientes e funcionários é a prioridade para nós”.

Foto: Delta Airlines.

A Delta criou mais de 100 medidas de proteção por meio de seu programa Delta CareStandard e estendeu o bloqueio dos assentos do meio até 30 de abril de 2021, de forma que é a única companhia aérea norte-americana a fazer isso. Para tornar a experiência de planejamento de viagens mais fácil, foi criado um mapa de viagens interativo para ajudar os passageiros a entender para onde a Delta voa e as exigências ou restrições de viagem mais recentes em seu destino. A ferramenta também inclui informações adicionais sobre os requisitos dos Centros de Controle de Doenças dos Estados Unidos para os viajantes que chegam ou estão em trânsito no país e precisam apresentar resultado negativo em um teste de COVID-19.

Além de a Delta ter dobrado seus investimentos em segurança e limpeza, ela também continua a apostar na oferta de uma experiência superior ao cliente, assim como de sua hospitalidade premiada, incluindo a atualização do sistema de entretenimento a bordo com mais de 300 novas opções e os planos recentemente anunciados para disponibilizar Wi-Fi de alta velocidade em suas aeronaves este ano.

A programação de voos da Delta continua sujeita a alterações devido à natureza evolutiva da COVID-19, à demanda dos clientes e às regulamentações de viagens dos governos. Para outras informações sobre a resposta da companhia à pandemia do novo coronavírus, visite delta.com.  

Programação dos voos Nova York (JFK) – São Paulo (GRU)*

 

Voo #

Partida

Chegada

Dias da semana

DL 471

JFK: 9:35 p.m.

GRU: 9:40 a.m.+1

Segundas, Quartas, Sextas e Domingos

DL 472

GRU: 9:15 p.m. 

JFK: 5:20 a.m.+1 

Segundas, Terças, Quintas e Sábados

*O primeiro voo de GRU partirá em 13 de fevereiro.  

 

 

Fonte: Delta

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.