Advertisement

Aeroporto de Fortaleza realizará Spotter Day para celebrar o aniversário da cidade

Spotter Day Aeroporto Fortaleza aniversário cidade

Em comemoração aos 298 anos da capital cearense, o Aeroporto de Fortaleza promove neste sábado (13/4) o evento Spotter Day. A ocasião permite que os Spotters (pessoas que têm como hobby fazer fotos de aviões), passem uma tarde em locais privilegiados do pátio de aeronaves do aeroporto, para render muitos registros fotográficos.

O evento é realizado anualmente pela Fraport Brasil, sendo esta a 4ª edição. Foram mais de 70 inscritos, para uma seleção de 30 participantes, considerando segurança e capacidade operacional para acompanhamento e gerenciamento do evento.

“Cada Spotter carrega consigo um sonho de voar, fazer voar ou simplesmente, estar perto desses pássaros gigantes. Nesse evento, eu realizei um dos meus maiores sonhos”, cita a Spotter Maria Isabel, que participou da edição de 2023.

“Organizamos o evento como forma de reconhecimento à atuação dos Spotters. Cada foto e registro valoriza ainda mais a aviação e as atividades aeroportuárias e, tudo isso, no dia do aniversário de Fortaleza”, cita Rafael Guerra, gerente de marketing da Fraport Brasil.

 

Leia também:

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 

Gabriel Benevides

Autor: Gabriel Benevides

Redator Apaixonado por aviões e fotografia, sempre estou em busca de curiosidades no universo da aviação. Contato: [email protected]

Categorias: Aeroportos, Notícias

Tags: Aeroporto de Fortaleza, Aeroportos, Fraport Brasil, Spotter Day