Azul
Foto: Azul

Antes de 2021 se encerrar, a Azul trará ao Brasil ainda hoje mais uma aeronave para compor a sua diversificada frota. Trata-se de um A321neo batizado de “Bandeira Azul”, em alusão à bandeira nacional estampada em toda a sua fuselagem.

A aeronave está com a decolagem prevista a partir da fábrica da Airbus em Hamburgo por volta das 16h00 (horário de Brasília), cumprindo a rota Hamburgo (XFW) — Espargos (SID) — Confins (CNF).

Azul bandeira
Foto: Great Circle Mapper

A depender do andamento das suas operações, a aeronave poderá estar em solo brasileiro entre quarta (29/12) e quinta-feira (30/12), sendo a última entrega do ano para a companhia.

Para os spotters e entusiastas de plantão, é possível acompanhar a vinda da aeronave via aplicativo Flightradar24, basta digitar no campo de busca a matrícula PR-YJE ou acessar aqui.

Com a vinda do novo A321neo bandeira, a aeronave completa a frota da empresa com esse padrão de pintura já que, agora, cada família de avião ganha um equipamento ostentando a bandeira nacional, se juntando aos já conhecidos Airbus A330-200 “Nação Azul”, Embraer E1 “Brasil” e Cessna Caravan “Azul Brasil”.

Confira a galeria de fotos da nova aeronave: 

DEIXE UMA RESPOSTA