Azul ATR 72-600 Bandeira do Brasil
Foto: ATR

Com mais três novos ATR 72-600 da Azul na sua frota, a companhia não só está ampliando a sua frota de aeronaves regionais, bem como está aumentando o número de aeronaves com pinturas especiais.

Contudo, os novos três integrantes da Azul (PR-AKM-, PR-AKN e PR-AKO) estão desde ontem (24/12), realizando o translado a partir de Toulouse, na França. As aeronaves PR-AKM e PR-AKN já cumpriram a rota Toulouse (TLS)- Gran Canaria (LPA) e Dakar (DSS). Diferente do PR-AKO, que cumpriu a rota Toulouse (TLS) – Lanzarote (ACE) e Dakar (DSS).

Além disso, o PR-AKO será o primeiro ATR 72-600 da empresa a voar com a pintura da bandeira do Brasil na sua fuselagem.

Para os ansiosos de plantão, é possível acompanhar em tempo real via aplicativo Flightradar24 o translado das três aeronaves, basta clicar nas respectivas matrículas abaixo para saber onde estão as aeronaves: PR-AKM, PR-AKN e PR-AKO

A partir da escala feita em Dakar, as três novas aeronaves seguirão para Natal (NAT), com previsão de chegada amanhã (26/12).

Por fim, o destino final dessas aeronaves é o Aeroporto Internacional de Confins, onde deverão passar por todos os trâmites burocráticos de nacionalização.

DEIXE UMA RESPOSTA