A China é um local que conhecemos por ter a maior população do mundo, ao mesmo tempo, a constante presença de câmeras gravam situações de todos os tipos, e uma bastante estranha foi flagrada nesta semana.

Um passageiro tentou quebrar a janela de um avião da Fuzhou Airlines, durante um voo de Fucheu para Kunming. O caos começou cerca de 40 minutos antes do pouso programado do avião. 

A companhia aérea disse que o passageiro parecia estressado e exigiu que os comissários de bordo o deixassem ligar para sua família.

Depois de ser informado de que não havia sinais de telefone a bordo, o passageiro supostamente começou a andar de um lado para o outro na cabine e acusou o avião de ser inseguro.

Ele também disse “eu quero um paraquedas”, informou um comissário de bordo que estava no voo.

Cerca de 10 minutos antes do pouso programado do avião, o passageiro de repente correu para a galley e tentou abrir uma porta do avião próxima do local.

Depois de ser levado de volta ao seu lugar, o passageiro começou a pular. Ele também usou seu celular para quebrar uma janela e seu assento.

O homem foi imobilizado por passageiros e tripulantes, para evitar a quebra da janela. Ele foi entregue à autoridades locais de Kunming. Uma comissária de bordo ficou ferida durante o processo, disse a companhia aérea.

Veja mais no vídeo abaixo: