• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

Aeroporto de Belém terá o seu primeiro Spotter Night

Rede de Aeroportos Infraero passageiros Carnaval Aeroporto Belém Spotter Night
Foto: Raphael Magalhães / Infraero

A Norte da Amazônia Airports (NOA), concessionária do Aeroporto Internacional de Belém, anuncia o seu primeiro Spotter Night, um evento dedicado aos entusiastas da aviação que oferecerá uma experiência única, na noite do dia 13 de dezembro, com início marcado às 22h. 

Este Spotter Night oferecerá para os participantes registrados a oportunidade de observarem de perto as operações noturnas do aeroporto, com a celebração da chegada do voo da Surinam Airways proveniente de Paramaribo, capital do Suriname. A rota conectará diretamente duas regiões ricas em cultura e história, fortalecendo os laços entre os dois países. A aterrissagem do voo inaugural e o batismo da aeronave serão os principais destaques da noite. 

Os interessados, maiores de 18 anos, precisam se inscrever a partir de hoje, sete de dezembro, para garantir sua participação no evento, por meio do e-mail [email protected]. A mensagem deve ter o assunto “Inscrição no Spotter Night – SBBE”, e o corpo do e-mail deve conter nome completo e uma imagem de seu documento de identificação com foto, como RG, CNH ou RNE. As vagas são limitadas, e os pedidos aprovados receberão a confirmação por e-mail. 

O evento celebra a importância da expansão das rotas internacionais conectando Belém ao Suriname. Mais informações podem ser encontradas nas redes sociais da NOA Belém, no Instagram https://www.instagram.com/noabelem/ e no Facebook https://www.facebook.com/NOABelem. 

Detalhes do evento: 

  • Data: 13 de dezembro de 2023 
  • Horário: início às 22h 
  • Local: Aeroporto Internacional de Belém · E-mail para cadastro: [email protected] 
  • Vagas: limitadas! Para maiores de 18 anos. 

 

 

Com informações: Norte da Amazônia Airports (NOA)

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 


Redator

Apaixonado por aviões e fotografia, sempre estou em busca de curiosidades no universo da aviação.


Contato: [email protected]