Advertisement

Aeroporto de Brasília entra no desafio da envolvente música sul-africana que conquistou a Europa

Aeroporto de Brasília Aeroportos Tarifas ANAC

A Inframerica, concessionária do Aeroporto Internacional de Brasília, entrou no ‘Jerusalema Challenge’ ou ‘Desafio Jerusalema’, que se tornou um fenômeno viral nas redes sociais. A batida contagiante e o ritmo envolvente vem fascinando e despertando adeptos no mundo.

O desafio coloca para dançar ao som da canção Jerusalema do músico e DJ sul-africano Master KG e da cantora Nomcebo Zikode.

Cantada em Zulu, uma das 11 línguas oficiais da África do Sul, a música fala sobre proteção e salvação e se tornou um símbolo de esperança em meio a pandemia. O vídeo original no Youtube possui mais de 380 milhões de visualização.

Respeitando o distanciamento e utilizando sempre a máscara facial, as equipes do Aeroporto Internacional de Brasília entraram na brincadeira. Com o objetivo de levar uma mensagem de positividade e boa energia para todos, os colaboradores da administradora aeroportuária participaram do vídeo que virou um hino na esperança ao combate e ao fim da doença no mundo.   

Desde o início da pandemia, o terminal aéreo, que presta um serviço essencial, vem trabalhando em diversas práticas para que aqueles que precisem viajar neste momento possam voar com tranquilidade.

Além disso, pelo aeroporto estão chegando diversas cargas importantes, como as vacinas. E para o Aeroporto continuar funcionando é imprescindível a dedicação destas equipes.

“Estamos tomando todas as precauções e cuidados possíveis. Nossos trabalhadores junto com tanto outros que compõe o Aeroporto Internacional de Brasília são os responsáveis para que pousos e decolagens ocorram diariamente e participar de um momento de descontração com uma mensagem tão positiva e ver que o resultado com engajamento das equipes foi extraordinário só nos mostra que fazer parte do setor aéreo e prestar um serviço de excelência, não importa a adversidade, é realmente apaixonante”, explica o diretor de assuntos corporativos, Rogério Coimbra.

 

Via: Aeroporto de Brasília

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.