Aeroporto de Brasília receberá voos especiais da Etihad Airways e Nordwind

Pela primeira vez, o Aeroporto de Brasília receberá aviões da Etihad Airways e russa Nordwind, em voos especiais nas próximas duas semanas.

O primeiro voo será da Etihad Airways, com o Boeing 787 Dreamliner, pousando nesta segunda-feira (06/07) na capital federal. O voo será feito com um 787 de pintura especial, citando o patrocínio da companhia ao time Manchester City.

O pouso está programado para 06h05, e a decolagem de Brasília deverá ocorrer na terça-feira (07/07), às 07h00. A aeronave está cumprindo um voo de carga fretado para o Uruguai, saindo de Abu Dhabi rumo à Montevidéu, com escala em Brasília.

Já o segundo voo especial, desta vez com um Boeing 777 da Nordwind, pousará na Capital Federal dia 12 de julho, às 20h05. O avião decola de Brasília às 17h35, agora no dia 13 de julho.

O Boeing 777 está trazendo para o Brasil uma carga de suprimentos médicos direto da China. A rota parte de Pequim, com uma escala técnica de reabastecimento em Moscou, e pousa em Brasília, retornando no dia seguinte para a Rússia sem escalas.

Apesar de transportar cargas, este 777-300ER tem uma configuração com 486 assentos em seu interior, em classe única, algo raríssimo nesse modelo de aeronave.

 

DEIXE UMA RESPOSTA