Advertisement

Aeroporto de Fortaleza inaugura novas lojas de alimentação, vestuário e acessórios

Aeroporto de Fortaleza

Inaugurou no aeroporto de Fortaleza, o quiosque de cachorro-quente mais conhecido dos aeroportos no Brasil, Doog. A marca, chega à capital cearense com a missão de oferecer uma refeição rápida e de qualidade antes de viajar. O cardápio possui diferentes opções que trazem nomes de cidades e países. Com pães artesanais e ingredientes premium, a novidade promete encantar os viajantes que passam pela sala de embarque do Fortaleza Airport. O funcionamento é diário, das 7h às 23h. “Os cearenses poderão decolar de um jeito mais gostoso, pois a viagem só começa depois da primeira mordida”, brinca Aldo Braga Júnior, sócio da marca.

Em fevereiro, foi inaugurado um quiosque da Energia Natural. Localizada na área pública, a nova operação traz o segmento moda praia com roupas femininas, masculinas e acessórios.

Os produtos, de princípios sustentáveis e conceito brasileiro, são focados em estampas que representam a fauna e flora do Brasil. A Energia Natural está presente em diversos aeroportos e pontos turísticos do país. O estabelecimento fica no piso 2, próximo à Praça de alimentação, e está aberta ao público diariamente, das 6h às 22h.

Aeroporto de Fortaleza Lojas Aeroporto de Fortaleza Lojas

Aeroporto de Fortaleza Lojas
Foto: Aeroporto de Fortaleza

A terceira novidade foi a abertura do quiosque de acessórios da marca cearense Mita, com produtos feitos com couro legítimo e matéria-prima de alta qualidade. É uma ótima opção para os passageiros que procuram presentes e, além disso, todos os itens podem ser personalizados na hora, tornando-os ainda mais especiais. A Mita traz elegância e inovação que atendem aos públicos feminino, masculino e infantil, desde bolsas e carteiras, até itens de escritório e casa. O quiosque fica na sala de embarque, no piso 2, área restrita a passageiros, e está aberto diariamente, das 6h às 22h.

“Estas novas operações agregam ainda mais qualidade às nossas opções de alimentação e varejo. São marcas conhecidas dos nossos passageiros e alinhadas com nossa busca em proporcionar experiências para quem passa em nosso Terminal”, comenta Rodrigo Sousa, diretor comercial da Fraport Brasil.

 

Via: Aeroporto de Fortaleza 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 

Gabriel Benevides

Autor: Gabriel Benevides

Redator Apaixonado por aviões e fotografia, sempre estou em busca de curiosidades no universo da aviação. Contato: [email protected]

Categorias: Aeroportos, Notícias

Tags: Aeroporto de Fortaleza, Fraport Brasil, usaexport