• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

Aeroporto de Jundiaí anuncia voos regulares para o Rio de Janeiro e Curitiba

REDE VOA Aeroporto Jundiaí voos Rio Curitiba
Foto: Rede VOA

O Aeroporto Comandante Rolim Amaro, de Jundiaí (SP), administrado pela Rede VOA, é um dos principais aeroportos executivos do país e agora tem à disposição voos comerciais para o Rio de Janeiro e Curitiba, além da Capital de São Paulo, através da Azul Conecta, com as aeronaves Caravan.  

Os voos saem de Jundiaí para os aeroportos de Jacarepaguá e Santos Dumont, no Rio de Janeiro, Curitiba (Aeroporto Afonso Pena) e também para São Paulo, Aeroporto de Congonhas, com frequências semanais.

No domingo, os voos saem de Jundiaí para Jacarepaguá, Congonhas e Santos Dumont. Às segundas, para Curitiba; terças-feiras e quintas-feiras para o Santos Dumont e sextas-feiras para Curitiba.   

Para o presidente da Rede VOA, Marcel Moure, a expansão da malha aérea denota a grande vocação logística de Jundiaí, onde está a sede da empresa. “O Aeroporto de Jundiaí é um dos mais movimentados da nossa rede, graças à sua localização estratégica ao lado da rodovia dos Bandeirantes e a 30 minutos de carro da capital paulista. A iniciativa da Azul Conecta é de grande importância para os passageiros que buscam alternativas de transporte aéreo sem ter que se deslocar até a capital ou  Campinas (Aeroporto de Viracopos). A tendência é que esses voos aumentem, pois há grande demanda de Jundiaí, a 15ª economia do Brasil e a 5ª do Estado de São Paulo”.

 

Via: Rede VOA

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 


Redator

Apaixonado por aviões e fotografia, sempre estou em busca de curiosidades no universo da aviação.


Contato: [email protected]