Aeroporto de Macaé retoma voos para o Rio de Janeiro a partir do próximo mês

Após oito meses sem voos de passageiros, a Aeroportos do Sudeste do Brasil (ASeB) anuncia o retorno dos voos no Aeroporto de Macaé. A retomada está prevista para o dia 12 de novembro com voos para o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, operados pela Azul Conecta.

A aeronave que será utilizada é a modelo Turbo Hélice Caravan. Os voos terão três opções diárias, com frequência de segunda a sexta-feira.

“A indústria da aviação sempre teve altos padrões sanitários e, com a pandemia, isso foi aperfeiçoado. Viajar sempre foi seguro e continua sendo muito seguro. Além disso, a volta de um voo como este, que tem o perfil corporativo, é muito positivo pois reflete uma retomada da economia”, observa Ricardo Gesse, CEO dos aeroportos de Macaé, Vitória e Florianópolis.

Sempre pronto para receber os passageiros, o Aeroporto de Macaé cumpre desde o início da pandemia, todas as normas dos órgãos de Saúde para garantir um ambiente seguro para quem precisa viajar. O retorno dos voos, reforça o compromisso da concessionária com uma retomada gradual e segura, que sempre garante soluções para os clientes, aumentando sua tranquilidade ao viajar.

A ASeB adotou medidas que visam à orientação, prevenção e segurança dos passageiros e visitantes em seus terminais, com o compromisso de prestar um serviço de qualidade e responsabilidade. Entre as iniciativas, pode-se destacar a implantação de marcadores de fila para distanciamento mínimo, disponibilização de álcool gel em diversos pontos no terminal, intensificação da rotina de limpeza, comunicação visual com orientações de prevenção e a utilização de máscara por todos os funcionários.

 

DEIXE UMA RESPOSTA