Aeroporto Internacional de Aracaju passa por nova desinfecção

Foto - Infraero/Reprodução

Mais uma ação de desinfecção foi realizada com sucesso na manhã desta quinta-feira (26) no Aeroporto Internacional de Aracaju – Santa Maria, administrado pela Aena Brasil. A iniciativa foi iniciada por volta das 8h por cerca de 30 homens das Forças Armadas que integram a Força-Tarefa de Combate ao Covid-19, que tiveram o apoio dos colaboradores da Aena Brasil.

O terminal, localizado no bairro de Santa Maria, na capital sergipana, recebeu integrantes do Exército, Marinha e Aeronáutica para a assepsia de todos os ambientes, como saguão de entrada, área de revista (raio-x), embarque, banheiros, praça de alimentação e setor administrativo. Durante a descontaminação, não foram operados voos no aeroporto, que que precisou ser isolado para garantir a eficácia da descontaminação.

A previsão inicial era que a ação fosse concluída por volta das 11h, mas às 10h o terminal já foi reaberto a funcionários e passageiros.

Essa iniciativa foi mais uma parceria com as Forças Armadas – que já realizou descontaminações anteriormente no Aeroporto Internacional de Aracaju e em outros administrados pela Aena Brasil. Esse tipo de ação se torna ainda mais importante diante do aumento gradual de voos no terminal aéreo da capital sergipana.

 

Via: Aena Aeroportos

DEIXE UMA RESPOSTA