Azul Conecta
Foto: Infracea/Divulgação

Há exatamente 1 ano os Aeroportos de Caruaru/PE e Serra Talhada/PE, ambos administrados e operados pela INFRACEA Aeroportos, recebiam pela primeira vez os voos regulares da Azul Conecta com passageiros vindos do Recife.

A empresa oferece dois voos diários saindo do Recife para Caruaru e outros dois para Serra Talhada. Os voos são operados pela aeronave Cessna Gran Caravan com capacidade para até 9 passageiros.

O CEO da INFRACEA Aeroportos, Fernando Siqueira, enfatizou a importância desses aeroportos e desses voos em um estado de tamanha dimensão e relevância para o Brasil, como Pernambuco: “sabemos que a aviação regional é fator preponderante para o desenvolvimento não só econômico, mas também social das regiões brasileiras. Trafegam por um aeroporto regional, além dos voos comerciais, as vacinas, médicos, pacientes, insumos, empresários, aeronaves de segurança pública, dentre outros”.

O governo do Estado de Pernambuco, através da Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos, comandada pela secretária Fernandha Batista tem investido nos aeroportos regionais e a Azul tem feito a sua parte conectando as cidades à capital Recife. O CEO acrescentou: “hoje completamos 1 ano da operação da Azul Conecta em Caruaru e Serra Talhada levando passageiros de lá para o mundo. A INFRACEA tem colaborado muito com o Estado de Pernambuco, em uma parceria público-privada que tem trazido resultados excelentes em diversos aeroportos regionais. Estamos muitos felizes em comemorar esse primeiro ano da Azul Conecta nos aeroportos e esperamos comemorar muitos outros bons resultados”.

O gestor do Aeroporto de Caruaru, Willian Nascimento, fez questão de agradecer a todos os clientes: “nós que fazemos a base Caruaru agradecemos a todos os clientes que neste primeiro ano tiveram a oportunidade de voar pela primeira vez partindo do Aeroporto de Caruaru com a Azul Conecta. Desejamos sucesso às operações e que nos próximos anos possamos alcançar voos ainda mais altos”.

Já o gestor do Aeroporto de Serra Talhada, Leonardo Velloso, além de comemorar este primeiro ano, ressaltou a importância da equipe e da infraestrutura disponível no aeroporto para o atendimento dos voos, bem como para o apoio e manutenção para o conforto dos passageiros: “estamos muito felizes com esse primeiro ano de operações da Azul Conecta em nosso aeroporto, uma base que dispõe de internet Wi-Fi, salas de embarque e desembarque climatizadas, carrinhos de bagagens e, o principal, funcionários carismáticos, pacientes, atentos à segurança operacional e sempre à disposição para oferecer o melhor atendimento aos clientes”.

A INFRACEA Aeroportos agradece à Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado de Pernambuco por essa belíssima parceria e à Azul Linhas Aéreas que vem acreditando no potencial de todos os aeroportos administrados pela empresa. A todos os clientes fica aqui também o nosso muito obrigado.

Saída de REC

Pouso em CAU

Saída de CAU

Pouso em REC

06:00

06:40

07:10

07:50

13:15

13:55

14:20

15:00

 

Saída de REC

Pouso em SET

Saída de SET

Pouso em REC

08:35

10:10

10:35

12:15

15:45

17:20

17:50

19:30

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA