Advertisement

Agora você pode acumular pontos na Delta comprando cafés do Starbucks

Starbucks Delta Parcerias

Os membros do Delta SkyMiles e do Starbucks Rewards podem transformar seu próximo café em sua próxima aventura de viagem com uma nova parceria de benefícios de fidelidade que permite aos clientes desbloquear ainda mais maneiras de ganhar recompensas.

A partir de 12 de outubro, os clientes dos EUA que estiverem inscritos nos programas de fidelidade Delta SkyMiles e Starbucks Rewards poderão vincular facilmente suas contas visitando deltastarbucks.com ou starbucksdelta.com

Depois que as contas estiverem vinculadas, os membros ganharão uma milha por US$ 1 gasto em compras qualificadas na Starbucks e, nos dias em que os membros inscritos tiverem um voo programado com a Delta, ganharão o dobro de estrelas em compras qualificadas nas lojas Starbucks participantes

Este novo benefício está aberto a membros já cadastrados, bem como a novos membros dos programas de fidelidade das empresas.

É fácil para milhões de membros Starbucks Rewards e Delta SkyMiles ganhar café e milhas grátis. Além de ganhar uma milha a cada US$ 1 gasto em compras qualificadas na Starbucks e Starbucks em dobro nas lojas participantes da Starbucks no dia de um voo programado da Delta, os clientes que vincularem suas contas entre 12 de outubro e 31 de dezembro de 2022 ganharão uma 500 milhas e, assim que fizerem uma compra qualificada, 150 estrelas.

A Delta SkyMiles também está anunciando a adição do Starbucks Stars como um novo e empolgante benefício de escolha para seus membros mais leais e amantes de café. 

Juntamente com a mais nova lista de benefícios de escolha anunciada na semana passada , os membros Diamond e Platinum SkyMiles poderão selecionar 4000 estrelas como um de seus benefícios de escolha anuais em 2024.

Para comemorar ainda mais o lançamento da parceria, os passageiros da Delta em voos que partem de Seattle em 12 de outubro receberão um “Star Card” válido por 150 estrelas que podem ser trocados por uma bebida artesanal em sua próxima visita à Starbucks.

“Continuamos a desenvolver o programa SkyMiles da Delta para oferecer aos nossos clientes experiências valiosas e premium não apenas nos dias em que viajam, mas também em suas vidas cotidianas”, disse Prashant Sharma, vice-presidente de fidelidade da Delta. “Através desta nova parceria com a Starbucks, podemos oferecer mais momentos e interações que importam, tanto no ar quanto em terra.”

 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.