Se você irá viajar com a Air Canada entre os dias 01 de junho a 30 de setembro, saindo do Brasil, já está apto para participar da nova promoção da companhia aérea canadense, que fornece uma passagem de ida e volta, com direito a acompanhante.

A pesquisa avalia o desempenho do novíssimo 787-9 da Air Canada que está fazendo rotas do Brasil para o Canadá, passando pelo conforto da nova configuração de classes do jato, serviço em solo e também do sistema de entretenimento do Dreamliner.

Após a realização do sorteio entre os participantes da promoção, o passageiro selecionado poderá viajar em qualquer data, exceto feriados, até o dia 30 de maio de 2018, vale ressaltar que o resultado sairá em outubro deste ano.

Regras da Pesquisa de Satisfação do Cliente 2017

  • Para concorrer à viagem é necessário ser residente no Brasil e ter realizado um dos voos (AC090 ou AC091) no período de duração da Pesquisa de Satisfação do Cliente 2017 (01 de junho a 30 de setembro de 2017).
  • Ter respondido todas as perguntas obrigatórias do formulário da pesquisa.
  • Para realizar a viagem é exclusiva responsabilidade do sorteado e acompanhante providenciar a documentação exigida pelos governos Brasileiros e Canadense.
  • O sorteado e seu acompanhante deverão viajar juntos em todos os trechos.
  • Os bilhetes não têm valor monetário e são intrasferíveis.
  • A Air Canada não poderá ser responsabilizada na hipótese de cancelamento dos voos por motivos de força maior ou caso fortuito, tais como, mas não exclusivamente, greves, problemas mecânicos, ações do governo, problemas climáticos de força maior, fogo, guerra, tumultos, atos de autoridades civis e militares, etc…
  • Os bilhetes serão emitidos em classe econômica e são válidos somente para voos operados pela Air Canada na rota São Paulo/ Canadá /São Paulo.
  • Todos os serviços de viagem oferecidos pela Air Canada são regulados por leis, regulamentos, e diretrizes governamentais e da ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil do Brasil, e, ainda, pelo sistema da Convenção de Montreal.

Para entrar no link da Pesquisa de Satisfação Clique Aqui.