A partir do dia 11 de dezembro deste ano a Air Canada vai operar voos entre Montreal e o Aeroporto Internacional de Guarulhos, com frequência de três vezes por semana.

A rota sazonal será operada até o fim de março de 2020, sempre às quartas, sextas-feiras e domingos na rota Montreal-São Paulo, com decolagem do Canadá às 18h35 (horário local) e pouso no Brasil às 07h30 (horário local).

Já a rota São Paulo-Montreal será operada sempre às terças, quintas-feiras e sábados. A decolagem desse voo acontecerá às 09h40 de São Paulo, pousando em Montreal às 16h45.

A companhia vai usar o Boeing 787-9 para cumprir esses dois voos. A aeronave vai oferecer 298 assentos, com presença da Signature Class, Economy Premium e Economy. 

A companhia já está comercializando as passagens para este voo.

“A Air Canada está dando continuidade à sua expansão internacional a partir de Montreal com o lançamento do único voo non-stop entre Montreal e o Brasil. Além de complementar o serviço existente para Toronto, eles também vão oferecer uma ótima oportunidade para os brasileiros que procuram férias de inverno”, disse o vice-Presidente de Planejamento de rede da Air Canada, Mark Galardo.